Os melhores destinos de Lua de Mel para cada mês!
13 out 2016

Os melhores destinos de Lua de Mel para cada mês!

Você provavelmente já imaginou diversos lugares para passar sua Lua de Mel. Praias paradisíacas, paisagens diferentes e lugares exóticos sempre passam na cabeça quando pensamos onde vamos celebrar nossa primeira semana de casado. Sonhar com o destino ideal é delicioso e permite que nossa imaginação crie asas.

Entretanto, não é sempre que o destino pretendido será o mais indicado para a época que você vai subir no altar. Dependendo da época do ano, certos lugares podem ser não tão agradáveis a quem busca aproveitar ao máximo aquele momento com a noiva ou o noivo. Alguns deles podem estar na época das chuvas ou em feriado religioso e, assim, toda a dinâmica fica comprometida.

Pensando nisso, separamos os destinos de Lua de Mel mais indicados para cada mês do ano. Dá uma olhada:

 

  1. Janeiro:

Sayulta, México

É verão em toda a América Central e a cidade que já é romântica por natureza fica ainda mais incrível com um festival de shows na praia, cinema ao ar livre e degustação de tequilas.

 

  1. Fevereiro:

Negril, Jamaica

Dias mais cumpridos e a temperatura ideal para curtir programações diurnas, a cidade é cheia de piscinas naturais e, na primeira semana de fevereiro, realiza o Festival do Aniversário de Bob Marley, com muito Reggae e animação.

 

  1. Março:

Buenos Aires, Argentina

Nessa época do ano, a cidade não está nem muito quente, nem muito fria, Ela é perfeita para quem aprecia gastronomia, vinho e shows de tango.

 

  1. Abril:

Região da Toscana, Itália

As comemorações de Páscoa, os fogos de artifício em Florença e os mercados a céu aberto são apenas algumas das inúmeras atrações que a Toscana oferece nessa época do ano.

 

  1. Maio:

Praga, República Tcheca

Com a chegada da primavera, Praga se torna uma das cidades mais floridas do mundo e sua mistura de modernidade com o tradicional a torna um dos melhores destinos para qualquer Lua de Mel em Junho.

 

  1. Junho:

Windhoek, Namíbia

O começo do inverno faz com que a temperatura não seja tão quente durante o dia e que os safaris se tornem mais interessantes, pois os animais costumam estar reunidos perto de lugares mais fáceis de habitar.

 

  1. Julho:

Região de Provence, França

No verão, a região de Provence se torna incrível para viagens de carro de casais apaixonados com as diversas vinícolas e plantações de girassóis.

 

  1. Agosto:

Nordeste, Brasil

Agosto é um dos melhores meses para ir a Fernando de Noronha, pois o tempo está bem seco e o mar uma piscina! O Ceará também está tem ótimas condições climáticas, bem como a região entre o norte da Bahia e o Rio Grande do Norte.

 

  1. Setembro:

Santorini, Grécia

As vinícolas e arquitetura antiga são extremamente charmosas e, com o fim das férias nos países do hemisfério norte, a baixa temporada em Santorini faz com que a cidade vire um dos melhores lugares para uma Lua de Mel em setembro.

 

  1. Outubro:

Lagos Andinos

Divisa entre Argentina e Chile A região guarda algumas das mais belas paisagens da América do Sul. É repleta de lagos de águas cristalinas, emoldurados por cobertas de neve e possui fauna e flora que não se encontra em nenhum outro lugar.

 

  1. Novembro:

Punta Del Este, Uruguai

Nessa época em que o verão ainda não começou, as temperaturas estão agradáveis para passeios ao ar livre e as praias não estão cheias de turistas.

 

12: Dezembro:

Orlando, EUA

Quem nunca sonhou em conhecer a Disney, não é mesmo? Em dezembro, as temperaturas de Orlando fazem a cidade ficar ainda mais divertida. Além disso, as filas dos parques não estão enormes, pois não é feriado no hemisfério norte.

 


La Strada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *