6 erros comuns na manhã do Grande Dia
01 nov 2016

6 erros comuns na manhã do Grande Dia

A manhã do dia do seu casamento é repleta de alegria, preocupação e um pouco mais de alegria. Para ter certeza de que o decorrer do dia seja todo perfeito, você deve prestar atenção até nos pequenos detalhes para que não chegue na cerimônia estressada. Por isso, separamos 6 erros comuns que várias noivas cometem na manhã do seu Grande Dia. Dá uma olhada na lista:

 

1 – Não comer

O dia vai ser bem longo e não é uma boa ideia passar por ele com o estômago vazio. Apesar de você estar muito animada ou, até mesmo, nervosa demais para comer uma refeição completa, lembre-se, pelo menos, de lanchar algumas pequenos porções durante o dia para ter energia na hora de aproveitar a festa.

 

2 – Beber demais

Com os ânimos à flor da pele, algumas noivas tendem a beber vinho ou algum drink para que se acalmar. Entretanto, o risco de extrapolar e chegar tonta na hora de dizer “Aceito” é grande, então é melhor deixar o álcool para a hora da celebração.

 

3 – Atrasar os compromissos

Sabe aquelas noivas que se atrasam uma hora ou mais para a cerimônia? Nada legal. Enquanto você é o centro das atenções e a cerimônia obviamente não pode começar sem sua presença, é rude fazer com que todos seus convidados (e o noivo) fiquem esperando por tanto tempo. Siga os horários de todos os compromissos desde o momento em que acordar, pois, assim, saberá que tudo ocorrerá na hora certa.

 

4 – Decidir mudar o penteado ou estilo

Muitas vezes, por causa da pressão e do nervosismo, a noiva acaba decidindo mudar o look na manhã do seu casamento – mesmo que já tivesse escolhido tudo há alguns meses. O risco do tiro sair pela culatra e prejudicar a beleza da noiva  é enorme,

 

5 – Preocupar-se demais com o telefone

Sejam questões de fornecedor ou de algum parente pedindo informações na última hora, não atenda o celular na manhã do seu casamento, Passe essa função para o planejador que está te ajudando ou para alguma das madrinhas.

 

6 – Fazer as malas para a Lua de Mel

Você já tem questões demais para se preocupar, então não acrescente mais essa de fazer malas para a Lua de Mel. Prepare-as com certa antecedência e evite mais estresse no seu Grande Dia.


La Strada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *