5 dicas para facilitar seu Chá de Panela
23 ago 2016

5 dicas para facilitar seu Chá de Panela

Uma das tradições mais comuns antes do dia casamento é o Chá de Panela ou Chá de Cozinha. O evento é conhecido por ser divertido, descontraído e é um momento no qual a noiva se reúne com suas amigas mais próximas para celebrar a união futura. É uma ótima oportunidade para ganhar presentes e memórias inesquecíveis.

O Chá de Panela geralmente ocorre um mês antes da cerimônia do casamento. Seria uma celebração dos últimos momentos de “solteirisse” da noiva, com muitas brincadeiras e interação entre as convidadas. Entretanto, ele pode acabar sendo mais um evento para se preocupar (ainda mais devido a sua proximidade da data do Grande Dia). Por isso, reunimos algumas dicas para facilitar a comemoração mais intimista e evitar qualquer dor de cabeça para a noiva:

 

1 – Amigas, suas loucas, preciso de vocês!

Peça ajuda das amigas. Convoque as madrinhas e as amigas mais próximas para ajudar na organização. Dividir as tarefas vai tornar tudo mais fácil.

 

2 – O local

O local da festa é a primeira decisão a se tomar. Essa escolha é importante porque está ligada a outras definições, como o número de convidadas e a decoração. As opções mais frequentes são casa dos pais da noiva ou salão de festas do prédio.

 

3 – Interatividade e Diversão

Ofereça itens divertidos para interação. Plaquinhas divertidas para tirar foto, fantasias e acessórios engraçados dão um tom mais descontraído e são uma tração à parte do evento.

4 – O Tema

Escolha um tema.Uma opção para ajudar na decoração é escolher um tema para a festa, como um país específico (Itália, Havaí) ou um local, como a praia, que é um ótimo pretexto para fazer um luau.

 

5 – Lista Diversificada

Faça a lista em mais de uma loja. É importante que as convidadas tenham mais de uma opção de local para comprar os presentes.


La Strada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *