3 dicas para uma pista de dança animada!
26 set 2016

3 dicas para uma pista de dança animada!

Durante a celebração de um casamento, o fenômeno que acontece na pista de dança é muito interessante. Ele se dá num processo que faz o ambiente aquecer e as pessoas se movimentarem num ritmo sincronizado, numa intensa produção de alegria. Essa alegria é como fogo!

Para que a animação da pista seja duradoura, são esse poder transformador requer, essencialmente, 3 elementos: O Oxigênio, o Combustível e a Centelha.

Podemos dizer que, numa festa de casamento, os Noivos são o Oxigênio. A presença deles é fundamental para que a a euforia seja completa, pois todos os convidados estão ali para celebrar com eles a união do casal. Eles são as estrelas do espetáculo, quando saem da pista tudo se esmaece, a alegria não é plena.

O Bar é o combustível. O que se serve numa festa influencia diretamente no comportamento das pessoas. Cada tipo de bebida tem uma energia diferente. Podemos dizer que a carta de drinks é quem dá o tom. A distância também é muito importante, quanto mais próximo da pista, melhor! Concentrar os elementos no mesmo local conseguimos cria uma atmosfera envolvente.

Pra finalizar, a Centelha é a música bem escolhida pelo DJ e, quando utilizada no momento certo, causa uma explosão de alegria que contagia todos na pista de dança. Cada música tem uma hora certa a ser tocada e o DJ é o melhor para fazer essa escolha!

 


La Strada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *