3 coisas que podem atrapalhar seu bem-estar no dia do casamento e você não sabia
25 jul 2016

3 coisas que podem atrapalhar seu bem-estar no dia do casamento e você não sabia

No dia do casamento, tudo o que a noiva quer é sentir-se linda e superconfiante – e com toda a razão. No entanto, alguns erros podem atrapalhar seu bem-estar, roubando um pouquinho o brilho da noite. Veja quais são eles e como evitar.

 

Alimentação

Alguns dias antes do casamento, invista alimentos que ajudem a reduzir o inchaço e controlar a ansiedade. Comidas pesadas, como açúcares, frituras e embutidos, podem dar diferença no vestido e fazer com que você se sinta desconfortável. Cereais integrais, castanhas e frutas como mamão, acerola e morango podem ser suas aliadas nesse processo.

 

Falta de sono

O nervosismo pode atrapalhar o sono das noivas, mas dormir bem é fundamental para se sentir bem disposta no grande dia. Procure manter uma rotina relaxante antes de dormir, como se desligar dos aparelhos eletrônicos 30 minutos antes de ir para a cama e tomar uma xícara de chá de camomila.

 

Mudança de visual

No dia do casamento, é melhor não inovar no visual ou em tratamento de beleza. Fazer algo diferente, como tingir o cabelo, pode fazer com que você se sinta mal com o resultado. Já pensou se a manicure com quem você não está acostumada “tira um bife” bem do dedo da aliança? Chato.


La Strada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *